Esporte

Vitória é goleado pelo Figueirense em segunda partida no quadrangular final

Dazn/Reprodução
Vitória não conseguiu levar perigo ao adversário durante toda a partida  |   Bnews - Divulgação Dazn/Reprodução

Publicado em 28/08/2022, às 18h52   Osvaldo Barreto


FacebookTwitterWhatsApp

O Vitória foi ao Orlando Scarpelli enfrentar o Figueirense, na primeira partida fora de casa do quadrangular e não teve sucesso. O Leão leva na sacola uma derrota por 5 a 1, com direito ao goleiro Wilson marcar um gol em cobrança de pênalti. O gol do Vitória foi marcado por Tréllez.

O jogo

Os donos da casa exerceram uma pressão inicial e se deu bem com isso. Logo ao sete minutos, o Figueira abriu o placar com um gol contra de Alemão. Aos 30 minutos, mais um gol dos donos da casa. Léo Artur marcou em bonito chute da entrada da área. O Leão ainda diminuiu o prejuízo na primeira etapa, quando aos 37 minutos, Tréllez aproveitou ótimo cruzamento de Eduardo e marcou.

Na tentativa do empate, o treinador João Burse promoveu alterações na equipe aos 14 minutos. Entram Gabriel Honório e Iury e saíram Eduardo e Alemão. Contudo, o lateral Iury não ficou muito tempo em campo. Em dois lances em sequência, o lateral do Vitória tomou dois amarelos e recebeu o vermelho.

Aos 34, o Vitória quase chegou ao empate com o volante Léo Gomes, após cobrança de escanteio. No lance seguinte, Gustavo Henrique saiu cara à cara com o goleiro Dalton e o arqueiro do Leão derrubou o jogador do Figueira. Na cobrança, o goleiro Wilson mandou no canto e ampliou o placar. 

O que tava ruim, ficou pior. Aos 42 minutos, Rodrigo Bassani fez uma pintura. Depois de dar uma caneta no zagueiro Marco Antônio, ele mandou no ângulo de Dalton. E ainda deu tempo para mais um, nos acréscimos, Gustavo Henrique fez o quinto gol do Figueira. 

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp