Esporte

Após falha, treinador do Bahia defende goleiro

Felipe Oliveira/ECB
Goleiro falhou em saída de bola no gol da vitória do Sampaio Corrêa  |   Bnews - Divulgação Felipe Oliveira/ECB

Publicado em 23/01/2023, às 15h50   Osvaldo Barreto


FacebookTwitterWhatsApp

O Bahia estreou com derrota para o Sampaio Corrêa por 1 a 0, na estreia da Copa do Nordeste, no último domingo. A primeira derrota do Tricolor na temporada aconteceu após falha do goleiro Marcos Felipe, que tentou dribilar o atacante Vinícius Alves e acabou perdendo a bola. 

O treinador do Esquadrão, Renato Paiva, saiu em defesa do arqueiro. Na coletiva após a partida, o treinador português reconheceu o erro, mas afirmou que ocorrido não será determinante para mudar a forma da equipe jogar. Pelo contrário.

“Não vi falhas na defesa. Vi uma situação de um erro individual que o Marcos foi vítima, mas repito: vamos continuar a jogar assim. Pode acontecer com o Marcos hoje, amanhã com Kanu, com Cláudio, com David, quem seja. Nossa forma de jogar é essa. Era fácil chutão para cima. É que isso que os torcedores querem? Não é. E não é minha forma”, disse Paiva.

O técnico ressaltou que o arqueiro está com crédito e reiterou a confiança em Marcos Felipe. “O Marcos, entre o erro de hoje e o que nos deu nos últimos três jogos, não tem discussão. O que nos deu é mais do que suficiente para compensar esse erro”, falou. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp