Esporte

Após fuga de Naldo, Pópo vai lutar com 'Vin Diesel'

Divulgação
Luta entre Popó e ator acontece no próximo dia 26 de setembro  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 21/08/2023, às 16h34   Osvaldo Barreto


FacebookTwitterWhatsApp

O tetracampeão munidal, Acelino Popó Freitas, o Popó, entrou mesmo no universo das lutas de entretenimento. Após o cantor Naldo desafiá-lo e desistir da luta, Popó terá pela frente o sósia de Vin Diesel, Junior Dublê, que também é ator de pegadinhas.

O confronto será no próximo dia 26, na terceira edição do Fight Music Show, em São Paulo. Aos 47 anos, Popó já está aposentado, mas segue fazendo lutas de apresentação. Junior Dublê, por sua vez, tem um grande número de seguidores nas redes sociais - são 3,4 milhões no Instagram. 

Junior Dublê é muito conhecido por suas pegadinhas, que ficaram famosas na internet. Ele costuma atuar do lado de Edu Primitivo, que é outro ator e influenciador digital. Em vídeo divulgados recentemente nas redes, o sósia de Vin Diesel tem provocado Popó.

Em 2022, Popó enfrentou Whindersson Nunes e José Pelé Landy. Houve "empate" no confronto com o humorista, apesar da grande vantagem de Popó. O baiano, porém, teve menos trabalho contra o ex-lutador de MMA e o nocauteou com apenas um minuto e 20 segundos de luta.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp