Esporte

Imprensa internacional repercute briga entre Renato Paiva e Baraúna

Reprodução / Vídeo
Outro desentendimento entre Paiva o radialista aconteceu há algumas semanas  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Vídeo

Publicado em 21/08/2023, às 16h28   Osvaldo Barreto


FacebookTwitterWhatsApp

O debate acalorado entre o treinador do Bahia, Renato Paiva, e o radialista Jailson Baraúna, após a vitória do Bahia por 4 a 0 diante do Bragantino, no último domingo (20), foi destaque na imprensa internacional. Nas últimas horas, jornais portugueses e a imprensa nacional publicaram matérias sobre o fato.

O jornal português 'A Bola' destacou o debate acalorado entre os dois personagens e chamou atenção para o fato de Baraúna chamar paiva de "cobarde". A manchete do jornal destacou: 'Renato Paiva 'picado' com jornalista: se eu fosse cobarde já tinha ido embora'.

Na imprensa nacional, portais como o 'Terra' também repercutiram o fato. A manchete do portal foi: 'Técnico do Bahia discute com jornalista em coletiva: "Você gosta de me insultar". 

Outro desentendimento entre o técnico e o radialista aconteceu há algumas semanas. Após a vitória do Bahia sobre o Atlético-MG, Jaílson teceu duras críticas a Paiva durante participação no programa "Os donos da bola", da Band. 

Na ocasião, ele chamou o técnico de covarde e criticou a postura dele em entrevistas: "Com sua falta de educação e covardia. Porque você é covarde. O que eu tenho para falar, falei para você pessoalmente. Você se aproveita da coletiva para falar de outra coisa. Guarda para a próxima coletiva. Você não consegue fazer sua equipe jogar dois jogos seguidos do mesmo jeito".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp