Esporte

Após pedido de Carpini, centroavante pode ser alvo do Vitória em julho; saiba quem

Victor Ferreira / EC Vitória
Centroavante jogou com o treinador do Leão em 2023 no Juventude  |   Bnews - Divulgação Victor Ferreira / EC Vitória
Tácio Caldas

por Tácio Caldas

[email protected]

Publicado em 16/06/2024, às 13h58 - Atualizado às 14h02



Precisando se reforçar para a sequência da Série A, o Esporte Clube Vitória segue de olho no mercado da bola. E para vencer na competição nada melhor do que um reforço para o ataque. O nome da vez é do centroavante Rodrigo Rodrigues, de 27 anos, que já atuou sob o comando de Carpini, em 2023, pelo Juventude. Essa informação foi trazida pelo radialista Emídio Pinto e pelo site Arena Rubro-Negra.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

Com a camisa do Juventude, Rodrigues fez 32 jogos e teve 15 participações em gols. Foram 12 gols e três assistências pelos gaúchos na Série B de 2023. O atleta contribuiu diretamente para o acesso do time de Caixas do Sul para a Série A.

Já na atual temporada, no futebol da Tunísia, atuando pelo Espérance de Tunis, foram 29 jogos e 10 gols marcados pelo centroavante brasileiro. Na carreira, Rodrigo Rodrigues já passou pelo Bahia, Juazeirense, Ferroviário, ABC, Atlético-GO, Paraná, CSA e Vilafranquense-POR.

Receba todas as notícias do Vitória no Whatsapp

No momento, o Vitória conta com um dos piores ataques da Série A e tem no seu elenco cinco atletas que atuam nessa função. Léo Gamalho e Iury Castilho estão no clube desde 2023. Alerrandro, Janderson e Luiz Adriano foram contratados em 2024.

Assista ao Arena BNews da última sexta-feira (14):

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp