Esporte

Após pênalti perdido, Cristiano Ronaldo sofre provocação de atleta da NBA: "Messi teria conseguido"

Reprodução/Redes sociais/ Instagram @Cristiano/ jhart
Cristiano Ronaldo chegou a chorar logo após perder o pênalti  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais/ Instagram @Cristiano/ jhart
Luiz Guilherme

por Luiz Guilherme

[email protected]

Publicado em 02/07/2024, às 14h50



Acostumado a protagonizar grandes decisões, Cristiano Ronaldo foi alvo de grandes provocações após perder um pênalti decisivo na prorrogação entre Portugal x Eslovênia, em partida válida pelas oitavas de final da Eurocopa 2024.

Mesmo convertendo a primeira penalidade dos portugueses durante a disputa de pênaltis, que classificou Portugal, Cristiano acabou sendo provocado por muitos internautas na web, incluindo o atleta da NBA, Josh Hart.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

Em sua conta pessoal no X (antigo Twitter), o ala-armador do New York Knicks deu uma cutucada no camisa sete. De acordo com ele "Messi teria conseguido", se referindo ao pênalti perdido por CR7.

Veja

No entanto, Hart comentou, logo após o craque desperdiçar a cobrança, que não desejava que aquele fosse o fim da carreira de Cristiano na Euro, uma vez que o atacante já anunciou que esta será sua última aparição no torneio.

Classificada, a seleção portuguesa terá um confronto de peso nesta sexta-feira (5) diante da França, às 16h, em partida válida pelas quartas de finais da Eurocopa.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp