Esporte

Após ser agredido, pai de promessa do futebol mundial detalha passado de confusões

Reprodução/Instagram
O pai do atacante da Espanha foi esfaqueado no estacionamento de um estabelecimento  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 16/08/2024, às 08h58   Pedro Moraes



Dois meses depois de conquistar o título da Eurocopa, o atacante da Espanha, Lamine Yamal, viu o pai sofrer um ataque. Mounir Nasraoui foi esfaqueado, no que ele considerou uma armadilha. O caso aconteceu nesta quarta-feira (14). 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp. 

Em depoimento à polícia, a vítima explicou que os agressores marcaram um encontro para “selar as pazes”, após uma discussão. As informações foram divulgadas pelo jornal La Vanguardia.

Até o momento, ele continua internado no hospital Can Ruti, em Barcelona. Ele adquiriu duas perfurações no abdômen e uma na parte lateral do dorso. Quatro suspeitos estão detidos pelo crime, todos sem antecedentes criminais. 

Um vídeo exibiu as agressões, no bairro de Mataró. Ainda conforme a publicação, ela ocorreu após uma criança jogar um balde d’água em Mounir enquanto andava na rua. A um dirigente do Barcelona, o atacante explicou que um amigo salvou o pai dele.


Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp