Esporte

Após vazamento, Vitória divulga nova camisa para a temporada 2024; confira

Victor Ferreira | EC Vitória
Nova camisa deste ano também contará com as tradicionais listras verticais  |   Bnews - Divulgação Victor Ferreira | EC Vitória
Alex Torres

por Alex Torres

[email protected]

Publicado em 10/04/2024, às 17h07 - Atualizado às 20h05


FacebookTwitterWhatsApp

O Vitória divulgou na tarde desta quarta-feira (10), as novas camisas que serão utilizadas na temporada 2024. Mais cedo, uma imagem de um ensaio fotográfico com o jogador Wagner Leonardo havia vazado nas redes sociais.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Assim como o manto anterior, a nova camisa deste ano também contará com as tradicionais listras verticais. A mudança ficou por conta das mangas, que deixou de ser preto e passou a ser vermlho. 

Outra mudança fica na bainha da camisa, com detalhes em degradê. Além disso, a gola do uniforme deixou de ser careca e passou a ser algo mais próximo da gola 'v'.

"Esta é a nossa nova pele, o nosso uniforme para a batalha que se aproxima. Vamos juntos, com coração e alma rubro-negra, escrever mais um capítulo inesquecível na história do Vitória", escreveu o Vitória no anúncio.

O clube informou que as vendas presenciais a partir de domingo (14), no Barradão e online e lojas físicas a partir de segunda (15).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp