Esporte

Apresentador 'pega ar' com Preto Casagrande e solta o verbo sobre caso Robinho

Reprodução / Redes Sociais
Apresentador não gostou do discurso de Preto Casagrande  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais
Pietro Baddini

por Pietro Baddini

[email protected]

Publicado em 20/03/2024, às 16h00


FacebookTwitterWhatsApp

O apresentador Darino Sena não gostou nem um pouco dos comentários do ex-atleta, Preto Casagrande, em relação ao caso do também ex-atleta, Robinho. Acusado de estupro coletivo contra uma jovem albanesa em 2013, o ex-jogador foi condenado pela justiça italiana em 2019. Porém ao vir para o Brasil, ele acabou não cumprindo a pena que é de 9 anos de reclusão. Preto saiu em defesa do desabafo de Robinho, desagradando Darino.

Vendo a entrevista do Robinho, eu senti muita sinceridade no que ele relatava e nos fatos como aconteceram. Observo uma diferença entre o caso dele e do Daniel Alves, que apresentou diversas versões sobre um mesmo acontecimento.", comentou Preto.


Darino Sena criticou a fala e pontuou que o processo foi acompanhado por pessoas competentes para realizar a análise das provas: "Esses áudios não foram compartilhados por Robinho com com colegas.Foram áudios de uma escuta legal, autorizada pela justiça italiana e capta diversas barbaridades que ele assume que fez com a menina. Você viu sinceridade e eu vi desfaçatez. Eu vi um discurso absolutamente vazio. Que provas concretas são essas que não foram apresentadas?", questionou.

Confira:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp