Esporte

Árbitro de futebol é preso acusado de agredir a companheira; saiba quem

Reprodução
Segundo a polícia, árbitro confessou as agressões e disse que já respondeu por outro crime  |   Bnews - Divulgação Reprodução
Marcelo Ramos

por Marcelo Ramos

[email protected]

Publicado em 05/10/2023, às 09h09


FacebookTwitterWhatsApp

O árbitro de futebol João Carlos dos Santos, de 48 anos, foi preso acusado de violência doméstica contra sua companheira na quarta-feira (4), em Aracaju-SE. A informação é da Polícia Civil (PC).

Segundo a polícia, a agressão teria acontecido na madrugada do último domingo (1º), na residência do casal, no conjunto Augusto Franco e a vítima está hospitalizada tratando de uma fissura no osso da face.

“O agressor bateu na companheira por motivo de ciúmes, e ela ficou bastante lesionada. Quem estava presente no dia foi a filha da vítima, de apenas sete anos, e a vítima foi socorrida pelo Samu e levada para o hospital”, disse a delegada Marília da Silva.

Ainda de acordo com a PC, o homem foi interrogado, confessou as agressões e disse também que já respondeu por violência doméstica em 2013, contra uma ex-companheira.

Em nota, a Federação Sergipana de Futebol informou que o árbitro foi excluído do quadro de profissionais da entidade. “Por atitudes não condizentes perante a sociedade, a FSF seguiu as diretrizes da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) que combate veementemente qualquer tipo de ato agressivo”, diz trecho da publicação.

João Carlos dos Santos estava no quadro da entidade há sete anos e exerceu a função de árbitro central em competições profissionais e amadoras.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp