Esporte

Árbitro relata em súmula que foi chamado de “bunda mole” por técnico do Brasileirão

Lucas Figueiredo/CBF
“Você não marca nada, é um bunda mole”, teria dito o técnico do clube  |   Bnews - Divulgação Lucas Figueiredo/CBF

Publicado em 12/09/2022, às 18h13   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Em súmula, o árbitro Vinícius Dias Araújo relatou o motivo do técnico do Atlético-GO, Eduardo Baptista, ter sido expulso na derrota da equipe goiana para o Coritiba, no último domingo, no Estádio Couto Pereira, pelo Brasileirão.

Segundo o juiz, ele aplicou o cartão vermelho direto após ser chamado de “bunda mole” após ter sido informado pelo quarto árbitro. “Você não marca nada, é um bunda mole”, teria dito o comandante do glube goiano.

A expulsão ocorreu aos 39 minutos do segundo tempo, quando o Atlético-GO já perdia por 2 a 0. Porém, em coletiva de imprensa após o jogo, o técnico rebateu a versão do árbitro.

“Foi a primeira expulsão da minha carreira. Eu nunca tinha sido expulso. Só cobrei do árbitro um lance em cima do Jorginho. Lance temerário, e falei que ele tinha que dar para os dois lados. Já tinha tido um lance parecido no primeiro tempo. Então, perguntei se teria que quebrar a perna do jogador para ele marcar alguma coisa. Ele foi muito passível”, disse.

Devido à expulsão, Baptista fica suspenso na próxima rodada do Brasileirão e não poderá comandar o Atlético-GO contra o Internacional, no próximo domingo (18), no Antônio Accioly.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp