Esporte

Árbitro relata ofensa de diretor do Vitória em súmula: “vai tomar no c*”

Divulgação
Ítalo Rodrigues teria xingado o árbitro após a partida entre Vitória e Botafogo  |   Bnews - Divulgação Divulgação
Marcelo Ramos

por Marcelo Ramos

[email protected]

Publicado em 13/07/2024, às 12h08



A derrota do Vitória para o Botafogo por 1 a 0, na quinta-feira (11), pela Série A, gerou insatisfação por parte de membros do clube. O diretor de futebol do Leão, Ítalo Rodrigues, teria ofendido o árbitro após a partida.

Em súmula, Ramon Abatti Abel declarou que foi xingado por Italo Rodrigues. "Quisesse aparecer no jogo, vai tomar no c*", teria dito o profissional.

Ainda de acordo com o árbitro, um copo foi arremessado pela torcida do Vitória no gramado, aos 50 minutos do segundo tempo, mas ninguém foi atingido.

"Informo que aos 50 minutos do segundo tempo, foi arremessado um copo no campo de jogo com líquido não identificado, vindo da direção onde se encontrava a torcida da equipe mandante, não atingindo ninguém. Informo ainda que após o término da partida, quando a equipe de arbitragem se dirigia ao vestiário, o sr. Ítalo Mario Rodrigues de Souza Filho - diretor de futebol da equipe do Vitória, veio em minha direção e proferiu as seguintes palavras: "Quisesse aparecer no jogo, vai tomar no **", registrou o árbitro.

O Vitória reclama de um gol anulado do atacante Alerrandro, ainda no primeiro tempo da partida. E também da não expulsão de Eduardo, meia do Botafogo, que fez falta em Matheusinho, e o árbitro decidiu pelo cartão amarelo.

O Leão da Barra volta a campo na próxima quarta-feira (17), contra o Fortaleza. A partida será na Arena Castelão, no Ceará, às 21h30.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp