Esporte
A derrota do Vitória para o Botafogo por 1 a 0, na quinta-feira (11), pela Série A, gerou insatisfação por parte de membros do clube. O diretor de futebol do Leão, Ítalo Rodrigues, teria ofendido o árbitro após a partida.
Em súmula, Ramon Abatti Abel declarou que foi xingado por Italo Rodrigues. "Quisesse aparecer no jogo, vai tomar no c*", teria dito o profissional.
Ainda de acordo com o árbitro, um copo foi arremessado pela torcida do Vitória no gramado, aos 50 minutos do segundo tempo, mas ninguém foi atingido.
Fim de jogo. Em partida válida pela 16ª rodada do Brasileirão, o Leão foi superado pelo Botafogo por 1x0.
— EC Vitória (@ECVitoria) July 12, 2024
O próximo compromisso rubro-negro será na quarta-feira (17), contra o Fortaleza, na Arena Castelão.
📸: Victor Ferreira/ECVitória#PegaLeão #PorNossaHistória… pic.twitter.com/Yl3c6w2fWL
"Informo que aos 50 minutos do segundo tempo, foi arremessado um copo no campo de jogo com líquido não identificado, vindo da direção onde se encontrava a torcida da equipe mandante, não atingindo ninguém. Informo ainda que após o término da partida, quando a equipe de arbitragem se dirigia ao vestiário, o sr. Ítalo Mario Rodrigues de Souza Filho - diretor de futebol da equipe do Vitória, veio em minha direção e proferiu as seguintes palavras: "Quisesse aparecer no jogo, vai tomar no **", registrou o árbitro.
O Vitória reclama de um gol anulado do atacante Alerrandro, ainda no primeiro tempo da partida. E também da não expulsão de Eduardo, meia do Botafogo, que fez falta em Matheusinho, e o árbitro decidiu pelo cartão amarelo.
O Leão da Barra volta a campo na próxima quarta-feira (17), contra o Fortaleza. A partida será na Arena Castelão, no Ceará, às 21h30.
Classificação Indicativa: Livre
som poderoso
Super descontos
Fones top de linha
Bom e Barato
Notebook Poderoso