Esporte

Arcanjo mira título da Série B pelo Vitória: "Toda noite penso isso, não tem como não pensar"

Foto: Victor Ferreira/EC Vitória
Título da Série B pode ser o primeiro título nacional na história do Vitória  |   Bnews - Divulgação Foto: Victor Ferreira/EC Vitória
Luiz San Martin

por Luiz San Martin

[email protected]

Publicado em 15/08/2023, às 20h57


FacebookTwitterWhatsApp

O goleiro do Vitória, Lucas Arcanjo, concedeu entrevista coletiva no CT Manoel Pontes Tanajura nesta terça-feira (15). Depois de ser o destaque da última partida do Leão, no último domingo (13), no Barradão, contra o Ceará, o arqueiro falou sobre o momento que vive no clube e as más fases que já viveu vestindo a camisa do rubro negro baiano.

"Não pode pensar nessas coisas, atleta tem que ter cabeça boa, nos elogios e nas críticas. É da profissão. E eu, como sou da base, fui criado na base, passei por isso, questão de Série B, Série C, conquistando o acesso para a Série A vai ser muito gratificante para mim, coletivamente e individualmente, o Vitória precisa disso e merece", disse.

Sobre metas individuais e com o clube, Arcanjo foi específico em dizer que seu maior sonho é ajudar o Vitória a retornar para a Série A. No entanto, o goleiro também falou sobre a possibilidade do título brasileiro da Série B, que seria o primeiro título nacional do clube baiano em sua história.

"Meu sonho, quando subi ao profissional, a gente estava na Série B, era subir para a Série A jogando e jogar uma Série A pelo Vitória. Meta minha, e como falei, fui da base, por todo amor ao clube, também é uma meta minha subir para a Série A e ser campeão", falou.

"Toda noite penso isso, não tem como não pensar. Título nacional para o Vitória, gratificante, por ser da base e ter vivido muita coisa no clube. É entregar nas mãos de Deus que tudo vai acontecer certinho", completou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp