Esporte

Artilheiro do Esquadrão em 88, Zé Carlos revela desejo de novos títulos para o Bahia: “Fazendo parte da história”

Domingos Júnior/BNews
Zé Carlos foi um dos atletas campeões pelo Bahia presentes na exposição “Esquadrão Eterno”  |   Bnews - Divulgação Domingos Júnior/BNews

Publicado em 29/02/2024, às 22h47   Douglas Santana e Marco Dias


FacebookTwitterWhatsApp

Com a presença dos jogadores campeões do título nacional de 1988, o Esporte Clube Bahia inaugurou nesta quinta-feira (29), a exposição “Esquadrão Eterno”. Ao BNews, Zé Carlos, atacante da equipe vitoriosa, revelou a emoção de jogar e ser campeão no clube do coração, além do desejo de ver uma nova conquista na elite do futebol brasileiro. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

A história não vai parar. A gente continua, quando a gente está aqui, a gente continua fazendo parte da história e nós queremos que outros jogadores possam fazer o mesmo e possam ter essa oportunidade de viver esse momento ímpar que a gente está vivendo, conquistando campeonatos, conquistando títulos num time que é diferente de muitos. E quando o jogador consegue entender, ele fica marcado como eu fiquei na história do Bahia”, disse o atacante. 

A exposição “Esquadrão Eterno” ficará montada no museu até o final de junho, aberta para os torcedores do Bahia. Horários e dias de acesso seguirão o funcionamento convencional do museu.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp