Esporte

Paulo Carneiro é deposto do Conselho do Vitória e AGE pode confirmar queda definitiva

Maurícia da Matta/EC Vitória
Paulo Carneiro está longe do cargo de presidente do Vitória desde o dia 2 de setembro  |   Bnews - Divulgação Maurícia da Matta/EC Vitória

Publicado em 27/12/2021, às 22h51 - Atualizado às 23h15   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente Paulo Carneiro foi deposto do Conselho do Vitória. A confirmação aconteceu na noite desta segunda-feira (27) em Reunião Extraordinária.

A Reunião de hoje foi marcada para a realização da leitura e deliberação relacionada ao parecer conclusivo da Comissão Processante, que acusa Paulo Carneiro de gestão temerária.

Paulo Carneiro está longe do cargo de presidente do Vitória desde o dia 2 de setembro. No dia 26 de outubro, a medida de afastamento foi prorrogada.

De acordo com apuração do Galáticos Online, 63 votos foram computados a favor da destituição de Paulo Carneiro, dois foram contra e nove votos foram de abstenção.

De acordo com o Estatuto Social do Vitória, aprovado em Assembleia Extraordinária em 2017, a Assembleia Geral Extraordinária (AGE) que pode confirmar o a queda definitiva de Paulo Carneiro da presidência do Vitória deverá ser convocada nas próximas 48 horas. A AGE da destituição de Paulo Carneiro acontece 10 dias após a convocação.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp