Esporte

ASSISTA: Recém-saído do coma, garotinho recebe visita de jogadores e se emociona

Reprodução//Vídeo
O pequeno Guilherme foi diagnosticado com uma doença rara, epidermólise bolhosa, e estava em coma devido a uma pneumonia  |   Bnews - Divulgação Reprodução//Vídeo

Publicado em 24/06/2023, às 20h00 - Atualizado às 20h00   Cadastrado por Mariana De Siervi


FacebookTwitterWhatsApp

Um pequeno torcedor do Vasco, de oito anos, que estava em coma há 16 dias, recebeu a visita de jogadores do clube e se emocionou. O pequeno Guilherme foi diagnosticado com uma doença genética rara, epidermólise bolhosa, e estava em coma devido a uma pneumonia.

Nesta sexta-feira (23), Gabriel Pec presenteou o pequeno com uma camisa do time, o menino ficou feliz com a visita e comemorou: “Você veio”.

Além de Pec, Guilherme também recebeu também a visita de Figueiredo, outro jogador do Vasco, e de Rodrigo Dinamite, filho de Roberto Dinamite, maior ídolo da história do clube.

No Instagram, Rodrigo escreveu: “Guigui, foi um prazer conhecer você e ver no seu rosto a alegria de viver. Fiquei muito feliz pelo convite para o seu aniversário. Estarei presente, com certeza. Que Deus te abençoe”. 

@tayanegandra

♬ som original - Tayane Gandra

VIRALIZAÇÃO

Recentemente, um vídeo postado pela mãe de Guilherme, Tatiane Gandra, que marcou o reencontro dos dois, depois do período de coma, viralizou no TikTok e emocionou os  internautas. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp