Esporte

Atacante de gigante da Série A joga torneio nas férias e deve ser punido pelo atual clube; saiba quem

Divulgação/CBF
Gigante da Série A se posicionou após o atacante jogar final de campeonato na cidade natal sem autorização da equipe  |   Bnews - Divulgação Divulgação/CBF
Gabriel Santana

por Gabriel Santana

Publicado em 16/12/2025, às 20h04 - Atualizado às 22h17



O atacante Bruno Rodrigues deve ser punido pelo Palmeiras, após participar de um torneio de futebol sem a autorização do clube paulista, no Rio Grande do Norte, no último final de semana.

Inscreva-se no canal do Bnews no YouTube.

Em posicionamento oficial, o alviverde paulista alegou que a participação dos seus atletas profissionais em qualquer atividade que coloque a integridade física em risco, deve ser comunicada ao clube de forma prévia. De acordo com a ESPN, Bruno Rodrigues não fez nenhum tipo de aviso para o Palmeiras.

O atacante do Verdão está passando as férias no Rio Grande do Norte, ao lado da família e conhecidos. Ele defendeu as cores do Guarani de Gravatá, na final do Campeonato Municipal de Ceará-Mirim, cidade-natal de Bruno Rodrigues, onde se sagrou campeão. Confira a nota do Palmeiras após a ação do jogador.

A participação de um atleta profissional do Palmeiras em qualquer atividade que coloque em risco a sua integridade física durante o período de férias tem de ser previamente autorizada pelo Departamento de Futebol. Do contrário, o atleta profissional em questão está sujeito às sanções previstas no regulamento interno do clube”.

O camisa 11 passou quase dois anos longe dos gramados após sofrer duas lesões gravíssimas no Palmeiras. Após fazer duas cirurgias, Bruno só retornou às atividades em setembro de 2025. Desde então, o atacante de 28 anos disputou 11 partidas e marcou dois gols.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)