Esporte

Atacante de seleção é agredido em frente à escola do filho

Reprodução de Imagem/Instagram/@ciroimmobile17
Torcedores do clube onde o atacante atua foram os responsáveis pela agressão  |   Bnews - Divulgação Reprodução de Imagem/Instagram/@ciroimmobile17

Publicado em 15/03/2024, às 21h30   Cadastrado por Marco Dias


FacebookTwitterWhatsApp

O atacante da seleção italiana e capitão da Lazio, Ciro Immobile, foi alvo de agressões físicas e verbais por um grupo de torcedores do clube, nesta sexta-feira (15), enquanto deixava seu filho de 4 anos na escola, em Roma. A informação é da ESPN. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

Em um comunicado oficial divulgado pelos advogados do atleta, Immobile estava acompanhado de sua esposa, Jessica Melena, no momento das agressões, que aconteceram do lado de fora do prédio da escola do filho. 

Tudo isto, infelizmente, segue-se ao incitamento ao ódio incentivado por parte da imprensa e jornalistas através das suas redes sociais que difundem motivos de ódio contra Ciro Immobile, reportando fatos que não correspondem à realidade”, diz um trecho do comunicado. 

A Lazio, clube onde Immobile atua, também emitiu uma nota oficial, em solidariedade com a situação vivida pelo atacante e seus familiares.

A equipe vive um momento conturbado no Campeonato Italiano, com apenas uma vitória nos últimos seis jogos. Além disso, foi eliminada da Liga dos Campeões pelo Bayern de Munique nas oitavas de final do torneio. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp