Esporte

Robinho 'quebra o silêncio' sobre condenação por estupro: "Por que apenas eu estou respondendo?"

Reprodução | Redes Sociais
Ex-jogador concedeu entrevista ao Domingo Espetácular, que vai ao ar neste fim de semana  |   Bnews - Divulgação Reprodução | Redes Sociais
Alex Torres

por Alex Torres

[email protected]

Publicado em 15/03/2024, às 19h36 - Atualizado às 19h56


FacebookTwitterWhatsApp

poucos dias de ter seu destino decidido pela Justiça brasileira, o ex-jogador Robinho concedeu entrevista para o Esporte Espetacular, da Rede Record, onde falou sobre a condenação por estupro coletivo, ocorrido na Itália.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Em conversa que vai ao ar neste fim de semana, Robinho questionou o fato de ser tratado como o único responsável pelo crime. "Por que apenas eu estou respondendo por isso?", disse o ex-atleta. 

Já num outro trecho do programa, o santista chega a afirmar que tem provas que possam inocentá-lo no julgamento. "Não estou pedindo para que eu seja inocentado sem provas. Eu tenho provas".

Na entrevista, Robinho detalhou ainda do que ocorreu no dia do crime e se sempre manteve relações extraconjulgais. Desde 2009, o ex-jogador é casado com Vivian Guglielmetti, que permanece com ele mesmo após o caso se tornar público e a condenação ocorrida na justiça italiana. 

Robinho terá o pedido de homologação de pena decidido na próxima quinta-feira (20). O julgamento do STJ será transmitido ao vivo, a pedido da Itália. O país europeu, onde ocorreu o crime, pede a homologação, ou seja, que o ex-atleta cumpra a pena no Brasil, já que ele não pode ser extraditado.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp