Esporte

Atacante do Bahia se despede dos companheiros após fechar com time da Europa

Divulgação / EC Bahia
O jogador se despediu dos companheiros antes da partida contra o CRB, na Arena Fonte Nova  |   Bnews - Divulgação Divulgação / EC Bahia

Publicado em 20/07/2022, às 08h43   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Negociado pelo Grêmio com o Santa Clara, de Portugal, Rildo esteve na Arena Fonte Nova na noite desta terça-feira (19). O atacante se despediu dos companheiros e assistiu, ao lado de familiares, ao empate do Tricolor por 1 a 1 com o CRB.

rildo bahia

Na oportunidade, o jogador agradeceu o carinho do clube e da torcida. "Quero confessar que estou muito feliz de realizar um sonho de jogar na Europa, mas desde já quero deixar minha gratidão eterna ao Bahia que, desde minha chegada, me acolheu da melhor forma. Os torcedores. Fui muito feliz nesses três meses, onde consegui mostrar meu futebol. Gratidão eterna ao Bahia por ter me mostrado para o cenário mundial. Proposta me agradou bastante, aos meus familiares. O Bahia tinha opção, mas com certeza optamos pela melhor forma, só gratidão mesmo", disse.

Pela saída de Rildo, o Bahia receberá 10% do valor total da negociação com a taxa de vitrine. O atleta foi vendido por cerca de R$ 7 milhões.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp