Esporte

Até 2026! Lucas Arcanjo renova contrato com o Vitória

Victor Ferreira/ECV
Lucas Arcanjo é um dos destaques da equipe na Série B  |   Bnews - Divulgação Victor Ferreira/ECV

Publicado em 26/07/2023, às 10h47   Filipe Ribeiro


FacebookTwitterWhatsApp

O Vitória acertou a renovação de contrato do goleiro Lucas Arcanjo. O novo vínculo é válido até dezembro de 2026. O contrato já tinha sido assinado há alguns dias e a renovação entre as partes deve ser publicada no Boletim Informativo Diário (BID-CBF) ainda nesta quarta-feira (26).

Cria da base do Leão, Lucas Arcanjo se tornou titular absoluto no time do técnico Léo Condé, barrando Thiago Rodrigues, goleiro contratado neste ano vindo do Vasco. O arqueiro de 24 anos é um dos destaques do Campeonato Brasileiro da Série B.

Até o momento, Arcanjo soma 108 partidas oficiais pelo Vitória. Fato curioso é que o goleiro já anotou duas assistências em 2023, ambas na Série B. A primeira assistência aconteceu no confronto com o Botafogo-SP, no dia 5 de maio, pela quinta rodada da competição, que serviu o centroavante Santiago Tréllez. Na oportunidade, o Rubro-Negro venceu por 3 a 0.

Na partida contra o Atlético Goianiense, Lucas Arcanjo novamente atacou de garçom e serviu Osvaldo. A partida, disputada no dia 14 de maio, foi válida pela sexta rodada, mas o Leão acabou sendo derrotado por 3 a 2.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp