Esporte

Ba-Vi: "Fome de vencer deve ser maior do que dinheiro", provoca Osvaldo após o clássico

Victor Ferreira / EC Vitória
Osvaldo foi o herói do Vitória no clássico após marcar dois gols na partida e ser eleito o melhor da partida  |   Bnews - Divulgação Victor Ferreira / EC Vitória
Tácio Caldas

por Tácio Caldas

[email protected]

Publicado em 19/02/2024, às 07h39



Após o Vitória vencer o primeiro BaVi de 2024 com autoridade e se firmar dentro do grupo de classificação do Campeonato Baiano, Osvaldo provocou o rival Bahia. Autor de dois dos três gols do Leão da Barra, o atacante rubro-negro deu uma afirmação polêmica. De acordo com ele a "vontade" foi maior que o "dinheiro".

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

A fome de vencer tem que ser maior do que dinheiro. Eu tenho procurado me doar o máximo e fui premiado com dois gols. É isso que eu sempre tento passar para o grupo. Dinheiro não entra em campo, o que entra é a nossa determinação e vontade de ganhar", disparou Osvaldo.

Essa vontade de vencer acompanha Osvaldo no Vitória desde 2023. Na histórica campanha que culminou no título da Série B, o atacante foi peça-chave do time baiano e o atleta que mais entrou em campo. Ao todo foram 50 partidas, oito gols e 10 assistências. Vale lembrar que nessa temporada, com os dois gols marcados no BaVi, Osvaldo assumiu a artilharia da equipe no estadual, com quatro gols em oito jogos.

Após o final do clássico, outros atletas do Vitória também provocaram o rival dentro de campo. Alguns jogadores fizeram uma "pescaria", em provocação ao "apelido" do Bahia dado pelos torcedores do Vitória. Quem não perdeu a festa foi o presidente do Leão da Barra, Fábio Mota, que também provocou o Grupo City, que administra o Esquadrão de forma oficial desde 2023.

Assista ao Arena BNews da última sexta-feira (16):

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp