Esporte

"Bagulho doido": Conversas mostram lateral combinando com apostadores

Ronald Felipe / SCFC
"Bagulho doido", Mateusinho foi acusado de cometer falta para ser punido no jogo entre o Sampaio Correa e Londrina na Série B do Campeonato Brasileiro do ano passado  |   Bnews - Divulgação Ronald Felipe / SCFC

Publicado em 11/05/2023, às 16h44   Cadastrado por Lorena Abreu


FacebookTwitterWhatsApp

Conversas interceptadas na Operação Penalidade Máxima mostram o lateral-direito do Cuiabá, Mateusinho, na época no Sampaio Corrêa-MA, combinando a manipulação de um lance com o grupo criminoso. 

A informação foi divulgada pelo site ESPN Brasil.

Na ocasião, Mateuzinho foi acusado de cometer uma falta para ser punido com cartão amarelo no jogo entre o Sampaio Correa e Londrina na Série B do Campeonato Brasileiro do ano passado. 

“Pacilo, pô rapá eu sou bagulho doido. Me deu uma missão pra mim matar… ou mato ou morro mano. Não tinha jeito mano. Eu falei Ihh.. Alguém vai se f** aí, porque eu vou dar o carrinho”, disse o lateral em áudio transcrito pelo Ministério Público goiano e divulgado nesta quinta-feira (11).

“A missão foi cumprida, eu ia largar de barriga”, acrescentou o atleta.

De acordo com o site MidiaNews, em março, a Justiça de Goiás recebeu a denúncia do MPE e tornou o atleta réu pelos crimes de organização criminosa e manipulação de resultados. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp