Esporte

Capitão do Vitória é citado na Operação Penalidade Máxima

Pietro Carpi / EC Vitória / Divulgação
Atletas das séries A e B do Brasileiro têm nomes mencionados em operação  |   Bnews - Divulgação Pietro Carpi / EC Vitória / Divulgação

Publicado em 10/05/2023, às 15h28 - Atualizado às 16h28   Osvaldo Barreto


FacebookTwitterWhatsApp

Lista revela novos jogadores citados em esquema de manipulação de resultados de apostas esportivas, dentre eles está o do lateral-direito Zeca, que atualmente é o capitão do Esporte Clube Vitória. Vale lembrar que o atleta não foi denunciado pelo MP-GO e aparece em citações dos apostadores apontados como líderes do esquema.

Quando ainda atuava pelo Hosuton Dynamo-EUA, o lateral foi abordado por um dos apostadores com uma oferta de R$70 mil para receber um cartão amarelo. Ele responde que está fora da partida. Posteriormente, Zeca é citado como um dos jogadores dos quais Bruno Lopez (o líder do esquema) aguarda resposta. Assim como Matheus Vargas, ex-Fortaleza e hoje no Sport.

Zeca foi indicado pelo jogador Max Alves, do Colorado Rapids, de acordo com relatos de Bruno Lopez, em 8 de outubro do ano passado. "Estou esperando o Max me dar a resposta, ele falou que tem um lá da MLS de odds 4.33", fala o chefe do esquema em uma mensagem de áudio. Em seguida, ele confirma o nome do jogador: "O da MLS é o Zeca, que era do Santos, tá ligado? Do Houston. Tá 4.33."

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp