Esporte

Bahia anuncia renovação de contrato com Marco Antônio até o final de 2024

Divulgação EC Bahia
De volta de empréstimo do Botafogo, Marco Antônio queria jogar no Rio de Janeiro  |   Bnews - Divulgação Divulgação EC Bahia

Publicado em 25/01/2022, às 20h32   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

O Bahia ganhou um novo reforço para a temporada nesta terça-feira (25), mas este já é um velho conhecido. O meia-atacante Marco Antônio renovou seu vínculo com o Esquadrão e reforçará a equipe após retornar de um empréstimo para o Botafogo.

O novo contrato vai até o final de 2024, um ano a mais do que o antigo acordo, que ia até o iníco do ano que vem. Em 2021, foi campeão da segunda divisão com o clube carioca, onde fez 48 jogos e 10 gols marcados.

Pelo Tricolor, o atleta se profissionalizou com o técnico Guto Ferreira em 2018 e fez parte da conquista do Tricampeonato Baiano (2018, 2019 e 2020). Foram  61 partidas e sete gols com a camisa baiana.

''Venho de um dos melhores anos da minha vida e estou muito feliz de estar voltando a vestir a camisa do nosso Esquadrão, onde sou muito feliz, para defender esse clube gigante com uma torcida enorme. Quero me dedicar ao máximo pra chegarmos no fim do ano com os objetivos alcançados", disse o jogador.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp