Esporte

Bahia anuncia rescisão contratual com o meia Óscar Ruiz; saiba detalhes

Divulgação Site Oficial ECB
A decisão foi tomada em comum acordo e o paraguaio não defende mais as cores do Esquadrão  |   Bnews - Divulgação Divulgação Site Oficial ECB

Publicado em 29/12/2022, às 09h04   Cadastrado por Catarina Alcantara


FacebookTwitterWhatsApp

As negociações e o mercado de transferências do futebol brasileiro seguem a todo o vapor com saídas e chegadas de jogadores. Visto isso, o Bahia anunciou mais uma baixa no elenco nesta quarta-feira (28).

Trata-se do meio-campista Óscar Ruiz, que acertou nesta semana a rescisão contratual com o Tricolor de Aço. A decisão foi tomada em comum acordo e o paraguaio não defende mais as cores do Esquadrão.

O jogador foi adquirido vindo do Cerro Porteño, do Paraguai, em março do ano passado em uma transação de cerca de 400 mil dólares, com muita expectativa envolvida. Entretanto, o mesmo não rendeu o esperado e foi emprestado ao Juventude no início desta temporada.

Em Caxias do Sul, foi o artilheiro da equipe na Série A do Campeonato Brasileiro com cinco gols, empatado com o atacante Pitta, mas acabou sendo rebaixado com a equipe. Há quase duas semanas, o ex-atleta da dupla Ba-Vi  e agente Maxi Biancucchi afirmou que Óscar estaria a caminho de um grande clube argentino.

CONFIRA A NOTA DO BAHIA EM DESPEDIDA À ÓSCAR RUIZ:

''O Esporte Clube Bahia comunica que o atacante paraguaio Óscar Ruiz não faz mais parte do elenco azul, vermelho e branco. As partes acertaram a rescisão do contrato, que se encerraria no final da próxima temporada, em comum acordo.

O atleta de 31 anos chegou ao Tricolor em março de 2021, disputou 34 jogos e marcou um gol.Em 2022, disputou o Brasileirão emprestado ao Juventude. O Esquadrão agradece os serviços prestados e deseja boa sorte no prosseguimento de sua carreira'', escreveu.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp