Polícia

Vídeo: Homem reage a assalto e escapa da morte em Salvador

Leitor / BNews
As imagens mostram o momento em que a vítima reage a assalto no bairro do Alto do Peru  |   Bnews - Divulgação Leitor / BNews

Publicado em 29/12/2022, às 08h04   Cadastrado por Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

Uma tentativa de assalto por pouco não acabou em tragédia, no bairro do Alto do Peru, em Salvador, na tarde desta quarta-feira (28). Por volta das 15h, um motociclista armado abordou duas pessoas, na Travessa Antônio Bonfim, próximo ao Largo do Tanque, e anunciou o assalto.

A ação criminosa foi registrada por câmeras de monitoramento. Nas imagens, é possível ver o momento em que o suspeito inicia o assalto. Uma idosa, que estava no local, sai correndo ao ver o motociclista armado. Já um homem, entrega o celular, mas reage em seguida e chega às vias de fato com o suspeito.

Segundo informações de moradores, obtidas pela reportagem do BNews, o assaltante chegou a atirar contra a vítima, mas o disparo acertou a parede. O vídeo mostra ainda que ele tentou disparar novamente, mas não conseguiu. Enquanto isso, a vítima derruba a moto, resgata o aparelho e foge correndo. O suspeito ainda vai atrás das vítimas, mas desiste e também deixa o local.

Moradores da região relatam que os assaltos estão cada dia mais recorrentes no local. A reportagem do BNews procurou a Polícia Militar da Bahia (PM-BA) sobre a denúncia, mas não obteve retorno até a publicação desta matéria.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp