Esporte

Bahia avança por contratação de volante destaque de clube nordestino

divulgação
O Bahia avança e segue tentando a contratação de Caio Alexandre, existe expectativa para concluir negócio em breve  |   Bnews - Divulgação divulgação

Publicado em 13/01/2024, às 15h59   Cadastrado por Gabriel Bacelar


FacebookTwitterWhatsApp

O Bahia avançou pelo terceiro reforço para o ano de 2024. De acordo com informações das jornalistas Camila Alves e Gabrielle Gomes, Caio Alexandre pode ser o novo contratado do esquadrão. O volante que foi destaque do Fortaleza em 2023, não se apresentou para a pré-temporada do leão do pici e aumentou os rumores da sua saída.

Ainda de acordo com as informações, o Bahia aguarda a conclusão da negociação com o atleta, ao longo dos próximos dias e em caso de definição rápida, existe a expectativa que Caio encontre o grupo em Manchester.

O modelo de negócio deve ser concluído de forma definitiva, com o Bahia sinalizando para a compra dos direitos econômicos do jogador. No meio das negociações, o Corinthians ofereceu valores mais atrativos ao Fortaleza, enquanto o Bahia proporcionou melhores condições ao atleta.

O Bahia segue em preparação nas instalações do Manchester City e jogará as primeiras rodadas do campeonato estadual com a equipe sub-20.

A estreia do tricolor está marcada para o dia 17 de janeiro, quando a equipe recebe na Itaipava Arena Fonte Nova, a equipe do Jequié.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp