Esporte

Bahia busca primeiro triunfo no Baianão contra o Atlético de Alagoinhas; confira as prováveis escalações

Tiago Caldas/EC Bahia
Após a derrota para o Jequié, o Bahia visita o Atlético de Alagoinhas neste domingo (21)  |   Bnews - Divulgação Tiago Caldas/EC Bahia

Publicado em 21/01/2024, às 09h25   Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

O Bahia volta a campo pelo Campeonato Baiano, neste domingo (21), às 16h, no Estádio Carneirão. Após ser superado pelo Jequié na rodada inaugural da competição, o Esquadrão de Aço tenta o primeiro triunfo no estadual fora de casa. Do contrário, o Carcará venceu o Itabuna pelo placar de 2 a 1, na rodada número 1, como visitante. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

Como resultado, o Tricolor tem zero pontos somados e está na vice-lanterna, enquanto o clube do interior baiano está na terceira colocação, com uma vitória. Para este duelo, o técnico, que ainda será Rogério Ferreira, usará a mistura de jovens atletas com reservas do time principal. 

Do contrário, o Atlético-BA conta com um ponto positivo: recebe o Bahia sem desfalques e deve manter os titulares da rodada inicial. Ao todo, os dois times se enfrentaram 36 vezes, com 22 triunfos para o Esquadrão e seis para o Carcará. 

No confronto mais recente, o Tricolor venceu o Rubro-Negro de Alagoinhas por 2 a 1, com gols de Vitor Jacaré e Kayky, contra Lucas Alisson, pela quarta rodada da Copa do Nordeste do ano passado. O jogo ocorreu no dia 17 de fevereiro. 

Assista:

FICHA TÉCNICA
Atlético de Alagoinhas x Bahia
2ª rodada - Campeonato Baiano
Local: Estádio Carneirão, em Alagoinhas
Data: 21/01/2024 (domingo)
Horário: 16h
Onde assistir: TVE Bahia (TV aberta e Youtube) e TV Bahêa (Youtube)
Árbitro: Diego Pombo Lopez
Assistentes: Alessandro Rocha Matos e Paulo de Tarso Bregalda Gussen

Atlético de Alagoinhas: Endrio; Erick, Fellipe Ferreira, Joalison e Neto; Ítalo Tabata, Alex Gallo e Giancarlo; Leozinho, Ruan Teles e Rodrigo. Técnico: Zé Carlos.

Bahia: Adriel; André, Marcos Victor, Marcello e Caio Roque; Diego Rosa (Paulo Souto/Pedrinho), Jota e Roger; Tiago, Lucas Aruba e Everton. Técnico: Rogério Ferreira.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp