Esporte

Caio Roque avalia retorno aos gramados em derrota do Bahia para o Jequié: "momento importante"

Reprodução/BNews
Lateral-esquerdo atuou por 45 minutos na estreia do Bahia no Campeonato Baiano  |   Bnews - Divulgação Reprodução/BNews

FacebookTwitterWhatsApp

Após mais de um ano sem atuar, o lateral-esquerdo Caio Roque fez sua estreia pelo Bahia na derrota por 1 a 0 para o Jequié, na quarta-feira (18), pela primeira rodada do Campeonato Baiano. Em entrevista ao BNews no pós-jogo, o defensor deu suas impressões do seu retorno aos gramados.

“Eu acho que esse momento pra mim foi muito difícil, fiquei muito tempo parado. E voltar nesse jogo do Baiano foi muito importante pra mim. Claro, tem que ter uma moderada carga de minutagem. Porque eu fiquei muito tempo parado, e aí pode ter outro risco de lesão. Muito feliz pela minha volta, mas triste pelo resultado. Mas eu creio que amanhã a gente já vai estar focado no jogo de domingo, pra fazer um grande resultado lá”, comentou.

O lateral-esquerdo ainda falou sobre o peso de estar disputando os primeiros jogos do Baianão com um grupo de jovens. Segundo ele, os atletas do profissional precisam assumir a responsabilidade.

Então, eu, o Adriel, o Diego Rosa, o Marcos Victor, a gente tenta liderar os moleques da base porque é uma sobrecarga muito grande, porque eles nunca vivenciaram isso, mas a gente tenta deixar eles tranquilos no jogo. Sabemos que tivemos poucos dias de treino para poder entrosar. Eu acho que a gente fez uma boa partida, tentamos, lutamos, mas o gol infelizmente não saiu. Mas como eu falei, é a gente chegar amanhã para treinar, conversar bastante para poder se entrosar mais ainda, para chegar no jogo de domingo e estar bem capacitado para fazer um jogo positivo”, concluiu.

O próximo compromisso do Esquadrão de Aço é pela segunda rodada do Campeonato Baiano. A equipe tricolor vai enfrentar o Atlético de Alagoinhas, fora de casa, às 16h, para tentar vencer a primeira no campeonato.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp