Esporte

‘Bahia, corra do Jequié’, diz José Eduardo após derrota do Tricolor em estreia no Baianão; ASSISTA

Reprodução / Youtube
Com o resultado, o Bahia ocupa a 8ª posição, sem pontos somados  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Youtube

Publicado em 18/01/2024, às 10h10   Redação



O comunicador baiano, José Eduardo, criticou o Bahia após o Tricolor ser derrotado por 1 a 0, na Arena Fonte Nova, em Salvador, nesta quarta-feira (17), na estreia do Campeonato Baiano. “Bahia, corra do Jequié. Suma do Jequié”, disse durante comentário na Rádio Metrópole, nesta quinta-feira (18). 

Com o resultado, o Bahia ocupa a 8ª posição, sem pontos somados. O Jequié, por sua vez, assume o 3º lugar, com três pontos conquistados.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

Para o jogo, o Esquadrão utilizou uma equipe alternativa, mesclando reservas do time principal e jovens da equipe sub-20. Quatro jogadores que estavam na pré-temporada em Manchester retornaram para Salvador no último fim de semana e reforçaram a defesa Tricolor nesta primeira rodada do Campeonato Baiano: Caio Roque, André, Adriel e Marcos Victor.

Outro destaque foi a presença do volante Diego Rosa, que chegou ao Esquadrão como reforço em 2023, mas perdeu espaço ao longo da última temporada.

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por BNews (@bnews_oficial)

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)