Esporte

Bahia empresta meia que teve sucesso fora do clube em 2021 para time da Série B

Reprodução/Instagram/@marcojuniorosa_7
O meio-campista, de 25 anos, do Bahia, foi uma das sensações de clube carioca em campanha de acesso  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram/@marcojuniorosa_7

Publicado em 03/03/2023, às 09h09 - Atualizado às 09h09   Cadastrado por Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

Mais recentemente o Bahia oficializou a contratação do meio-campista Cauly Oliveira, que possui ampla passagem pelo futebol europeu. Tal reforço mostraria um dos indícios de que o clube baiano faria uma limpeza com jogadores já testados anteriormente. Por consequência, o meia Marco Antônio, revelado pelo Esquadrão de Aço, em 2016, é um dos atletas que não seguirão no time nesta temporada.

O destino do jovem meia é o Atlético Goianiense, que disputa o mata-mata do Campeonato Goiano e, também, terá durante este ano, a Série B do Campeonato Brasileiro. Vinculado ao Tricolor até o fim de 2024, Marco estará na equipe goiana até o fim deste ano. Revelado na base do Bahia, ele é visto como ‘dispensável’ por parte do técnico Renato Paiva.

Ausente dos planos do Esquadrão, o paraense já era alvo antigo do Dragão. Junto ao Esquadrão, ele foi emprestado na temporada 2021 e se destacou com a camisa do Botafogo, onde disputou 48 partidas, marcou 10 gols e deu seis assistências. De modo geral, pelo Tricolor, o meia soma 93 partidas, 12 gols e cinco assistências.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp