Esporte

Bahia encerra preparação para confronto contra o Vasco

Foto: Felipe Santana/EC Bahia

Tricolor joga contra o Vasco neste domingo (14) em busca de recuperar a liderança da Série B

Publicado em 14/05/2022, às 20h16    Foto: Felipe Santana/EC Bahia    Redação

O Bahia realizou neste sábado (14) seu último treinamento antes da partida contra o Vasco, no próximo domingo (14), válida pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Com 13 pontos conquistados até aqui, o tricolor busca um triunfo fora de casa para retornar à liderança da competição, já que o Sport venceu a Chapecoense na última sexta-feira (13) e ultrapassou o time baiano.

No treino de hoje, o técnico Guto Ferreira deu atenção especial ao trabalho de bolas paradas ofensivas e defensivas. Os atacantes Raí e Rodallega, além do meia Mugni, que estão fora por contusão, fizeram um trabalho separado do grupo principal com o preparador físico. O zagueiro Luiz Otávio, que sentiu um incômodo na coxa esquerda durante o jogo contra o Azuriz pela Copa do Brasil, ficou na academia.

Bahia e Vasco se enfrentam neste domingo (1), às 16h, no estádio de São Januário, no Rio de Janeiro. O cruz-maltino é o último time invicto da competição, com quatro empates e duas vitórias. Em caso de triunfo, o tricolor baiano chegará aos 16 pontos e será líder isolado da Série B.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre