Esporte

Ex-goleiro entra na Justiça contra o Vitória cobrando R$ 699 mil

Foto: Letícia Martins/EC Vitória
Cesar atuou no Leão em 2020 e entrou na Justiça contra o clube nesta semana  |   Bnews - Divulgação Foto: Letícia Martins/EC Vitória

Publicado em 14/05/2022, às 15h39   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

O ex-goleiro do Vitória, Cesar, entrou na Justiça contra o clube cobrando um montante de R$ 699.348,75. O valor cobrado seria relativo aos salários e direitos de imagem que o clube não pagou ao atleta durante sua passagem. O arqueiro chegou ao Leão no mês de março de 2020 para disputar a Série B daquele ano, e deixou o clube em fevereiro de 2021, ao fim de seu contrato.

Sem deixar saudades no torcedor do Vitória, Cesar atuou em apenas 10 jogos com a camisa do rubro-negro, em sua maioria substituindo o goleiro titular do Leão naquela temporada, Ronaldo, que sofreu com algumas lesões durante o ano.

Aos 27 anos de idade, Cesar está disputando a Série A de 2022 com a camisa do Juventude.

OUTROS CASOS

A onda de processos contra o Vitória não começou agora. Desde o afastamento do antigo presidente Paulo Carneiro, diversos atletas contratados durante sua gestão já entraram na Justiça contra o Leão cobrando valores atrasados ou não pagos, como o caso do atacante Alisson Farias e do cria da base rubro-negra, Caíque Souza.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp