Esporte

Agüero ganha estátua do City no aniversário de gol histórico

Reprodução Arquivo Bnews
O argentino agora revela que se tornou mais um torcedor do City  |   Bnews - Divulgação Reprodução Arquivo Bnews

Publicado em 14/05/2022, às 14h18   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

O clube Manchester City homenageou o argentino Kun Agüero, nesta sexta-feira (13), com uma estátua. A obra de arte está instalada na porta do Etihad Stadium. Há 10 anos, o time conquistou seu terceiro título inglês de maneira heroica, com virada sobre o Queens Park Rangers com dois gols no fim, o decisivo saindo dos pés do atleta nos acréscimos. 

Leia também: 

Sport vence a Chapecoense e assume a liderança da Série B

Após dois anos de pandemia, CBF volta a organizar feira de futebol

A estátua de Agüero divide espaço com as homenagens a David Silva e Vincent Kompany, outros dois jogadores com história bonita no clube. O Manchester City definiu o reconhecimento a Agüero como 93:20, tempo do gol do artilheiro naquele título, que comemorou girando a camisa no ar, imagem escolhida para a estátua.

O argentino agora revela que se tornou mais um torcedor do City e não escondeu o entusiasmo com a contratação do norueguês Haaland, de somente 21 anos. O artilheiro veio do Borussia Dortmund e já está nas graças do atleta.

O presidente do City, Khaldoon Al Mubarak, fez questão de agradecer Agüero e reconhecer sua importância na história do clube.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão! 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp