Esporte

Bahia fecha preparação para estreia na Copa do Brasil e conta com retorno para o duelo; saiba quem

Foto: Letícia Martins/ EC Bahia
Biel retorna para estreia na Copa do Brasil e participa de preparação junto com o grupo  |   Bnews - Divulgação Foto: Letícia Martins/ EC Bahia

Publicado em 21/02/2024, às 05h40   Cadastrado por Gabriel Bacelar


FacebookTwitterWhatsApp

O Bahia encerrou a preparação para estreia na Copa do Brasil. O Esquadrão vai até o Maranhão, enfrentar a equipe do Moto Club, em jogo único que vale vaga na segunda fase da competição nacional. Na manhã desta terça-feira (20), o Bahia finalizou os trabalhos antes da viagem e seguiu sem a presença do lateral Ryan, que continua fora com uma entorse no tornozelo.

Diferente do desfalque do lateral-esquerdo, o treino contou com a presença do atacante Biel, que também esteve fora do BA-VI por uma gripe e participou pelo segundo dia consecutivo da preparação para a partida desta quarta.

Rogério Ceni terá todos os principais jogadores disponíveis para o duelo e definirá os 11 titulares para o jogo, algo que tem incomodado os torcedores, que tem reclamado constatemente do rodízio feito pelo treinador.

A bola rola para Bahia e Moto Club às 20h nesta quarta-feira, no estádio Municipal Nhozinho Santos, em São Luís, no Maranhão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp