Esporte

Duelo do Bahia pela Copa do Brasil será transmitida via streaming; saiba onde assistir

Letícia Martins/EC Bahia
Plataforma de streaming fará transmissão exclusiva de jogo do Bahia pela Copa do Brasil  |   Bnews - Divulgação Letícia Martins/EC Bahia
Douglas Santana

por Douglas Santana

[email protected]

Publicado em 20/02/2024, às 16h52


FacebookTwitterWhatsApp

Em duelo pela 1ª fase da Copa do Brasil, o Bahia viaja para São Luís-MA onde enfrenta a equipe do Moto Club em jogo único e eliminatório. A partida que acontecerá às 20h desta quarta-feira (21) será transmitida exclusivamente pela plataforma de streaming Amazon Prime Vídeo, da Amazon.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

Os jogos das três primeiras fases da Copa do Brasil não serão transmitidos na TV Aberta, pela Rede Globo. Portranto, os jogos serão exibidos através do SporTV, Amazon Prime e ge, além do Premiere (pay-per-view). Para partida contra o Moto Club, o Bahia tem a vantagem do empate para se classificar.

Lembrando que a Amazon Prime Vídeo possui contrato de sublicenciamento do torneio nacional com a Rede Globo até 2026, exibindo os jogos que não serão transmitidos pela emissora carioca. Nas narrações, estão escalados dois grandes nomes como Cleber Machado e Rômulo Mendonça.

No Prime Vídeo, a transmissão começa às 19h30. O torcedor poderá assistir através do site da plataforma ou pelo aplicativo. Caso não seja assinante, o Prime oferece uma cortesia de 30 dias gratuitos para experimentar os serviços, após isso, será cobrado R$14,90/mês ou R$119/ano.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp