Esporte

Bahia goleia o RedBull Bragantino e respira na tabela da Série A

Felipe Oliveira / EC Bahia
Esquadrão conta com noite inspirada de Marcos Felipe, domina equipe paulista, e se distancia da zona do rebaixamento  |   Bnews - Divulgação Felipe Oliveira / EC Bahia
Tácio Caldas

por Tácio Caldas

[email protected]

Publicado em 20/08/2023, às 17h56 - Atualizado às 19h28


FacebookTwitterWhatsApp

O Bahia venceu o RedBull Bragantino neste domingo (20) na Itaipava Arena Fonte Nova pelo placar de 4x0 e conseguiu respirar na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro da Série A 2023. Ao todo, 38.451 torcedores tricolores compareceram ao estádio e puderam ver mais um triunfo tricolor, o segundo seguido em seu mando de campo. Os gols do Tricolor de Aço foram marcados por Cauly, Rezende, Vinicius Mingotti e Vitor Hugo.

Com o resultado, o Esquadrão chegou aos 21 pontos ganhos, mesma pontuação do Santos que também venceu seu jogo. Apesar disso, o tricolor segue fora da zona de rebaixamento devido ao saldo de gols: o Bahia tem -3 enquanto o Peixe tem -11. Agora o Tricolor de Aço, que mostrou um outro futebol e um outro desempenho, vira a chave e já foca na partida pela 21ª rodada da Série A, que será contra o líder da competição. Bahia e Botafogo-RJ se enfrentam no próximo domingo (27), às 16h.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp