Esporte

Bahia recebe ‘golpe duplo’ com lesão de Cauly; saiba o motivo

Letícia Martins/EC Bahia/Divulgação
Meio-campista Cauly saiu de campo contra o Cruzeiro ainda no primeiro tempo  |   Bnews - Divulgação Letícia Martins/EC Bahia/Divulgação

Publicado em 26/10/2023, às 10h30   Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

Destaque do Bahia na atual temporada, Cauly Oliveira deixou torcedores tricolores preocupados na noite desta quarta-feira (25). Durante o primeiro tempo, o meio-campista se machucou e teve que sair de campo devido a uma lesão no adutor da coxa. Sendo assim, o camisa 8 não vai atuar diante do Palmeiras, no próximo sábado (28).

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp. 

Além da contusão, o meia já não enfrentaria o Verdão, pois recebeu o terceiro cartão amarelo na derrota para o Cruzeiro, ao discutir com o quatro árbitro. Dessa forma, uma das opções disponíveis para o técnico é o meia Lucas Mugni.

"Nós temos amanhã e sexta para achar uma solução, ver o sistema que vamos jogar, analisar o Palmeiras. Os ajustes são mais rápidos. Vamos tentar definir uma equipe que seja competitiva para enfrentar o Palmeiras fora de casa", mencionou Rogério Ceni, em entrevista coletiva pós-jogo.

Cauly tem oito gols e sete assistências em 34 partidas pelo Esquadrão de Aço. A equipe volta a campo às 19h, no dia 28 de outubro, no Allianz Parque. Atualmente, o Tricolor figura na 15ª colocação, com 34 pontos.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp