Esporte

Rogério Ceni admite frustração com rendimento do Bahia na derrota para o Cruzeiro

Felipe Oliveira/EC Bahia/Divulgação
Revés do Bahia fora de casa quebrou sequência de três triunfos seguidos  |   Bnews - Divulgação Felipe Oliveira/EC Bahia/Divulgação

Publicado em 26/10/2023, às 10h01   Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

O resultado amargo diante do Cruzeiro, no Mineirão, deixou o Bahia não só próximo da zona de rebaixamento, como também quebrou a invencibilidade de três triunfos seguidos. No duelo de seis pontos, o Esquadrão de Aço foi superado pelo placar de 3 a 0. Com a derrota, o técnico Rogério Ceni admitiu a frustração em entrevista coletiva. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp. 

"Foi o pior jogo disparado. Não conseguimos criar mesmo sendo um time que não pressionava. Não tivemos condições de fazer boas entradas. Conseguimos no segundo tempo, mas estivemos desligados. O Bahia de hoje não reflete o Bahia dos últimos jogos. Mas não apaga o que fizeram nos últimos jogos. Hoje não tenho o que falar, não conseguimos executar o que planejamos. Erros técnicos, de passe, de domínio, erros em gols estranhos. Hoje não reflete o que fomos nos últimos jogos", analisou.

Confira:

Para a rodada 30 da Série A do Campeonato Brasileiro, o treinador terá que fazer modificações no time titular. Isso porque Cauly Oliveira saiu de campo lesionado e com o terceiro cartão amarelo

"Trabalhar, ser competitivo. Desde que chegamos, a competitividade nunca faltou. Prefiro acreditar que foi uma noite que nada deu certo. Erramos bastante. Temos que ter pensamento positivo porque esse time mostrou que tem mais condição do que mostrou hoje. Daqui a 60 horas temos um jogo contra o Palmeiras e temos que competir. Não pode ser espelho para os próximos jogos", sintetizou.

Na 15ª posição, o Tricolor tem 34 pontos e está à frente do Vasco da Gama por quatro. O clube carioca ainda entra em campo nesta rodada, diante do Internacional, nesta quinta-feira (26), às 19h, no Estádio São Januário.

O Bahia volta a campo no próximo sábado (28), às 19h, contra o Palmeiras, no Allianz Parque, em São Paulo. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp