Esporte

Jacaré volta a ser cortado da escalação do Bahia; saiba o motivo

Letícia Martins/EC Bahia
O atacante Jacaré era titular com Renato Paiva, porém perdeu o ‘posto’ com a chegada de Rogério Ceni  |   Bnews - Divulgação Letícia Martins/EC Bahia

Publicado em 26/10/2023, às 06h30 - Atualizado às 06h30   Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

De xodó a apagado, o atacante Vitor Jacaré enfrenta uma fase negativa no Bahia. Após perder espaço na equipe titular, o polivalente jogador não tem nem mesmo figurado no banco de reservas. Esse cenário ocorreu diante do Internacional, do Fortaleza e do Cruzeiro, nesta quarta-feira (25).

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp. 

A razão pelo afastamento do atleta, de 24 anos de idade, envolve opção técnica de Rogério Ceni. Mesmo após figurar na lista de relacionados para a derrota diante da Raposa, no Estádio Mineirão, Jacaré foi cortado do banco. Segundo o site Fala Roma, no último treinamento do elenco tricolor, em Salvador, o jogador demonstrou “corpo mole”.

Por consequência, já em Belo Horizonte, ele sequer pintou como opção entre os reservas. Recentemente, o comandante Ceni cortou o atacante após ele ser flagrado em uma festa na véspera de um jogo. 

Titular

Jacaré atuou como titular pela última vez em maio, no empate com o Santos, pela Copa do Brasil, na Arena Fonte Nova. Já o último jogo em que ele marcou gol foi em abril, diante do Volta Redonda. 

Além disso, nos seis jogos recentes do Tricolor, ele esteve em campo em apenas 31 dos 540 minutos. Vale lembrar que, anteriormente, ele figurou como um dos principais nomes do plantel, o que o fez ter contrato renovado até dezembro de 2024. 

Pelo Bahia neste ano, o ponta de lança marcou quatro gols e deu quatro assistências em 38 jogos feitos. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp