Esporte

Bahia sofre derrota na Copinha e depende de adversários na última rodada; entenda

Divulgação/EC Bahia
Time do Bahia leva virada do Red Bull Bragntino e precisa secar adversários para tentar classificação  |   Bnews - Divulgação Divulgação/EC Bahia
Douglas Santana

por Douglas Santana

[email protected]

Publicado em 07/01/2024, às 15h51


FacebookTwitterWhatsApp

Sob forte calor em Guaratinguetá, cidade do interior de São Paulo, o Bahia encarou a equipe do Red Bull Bragantino e foi derrotado por 2 a 1 em partida válida pela segunda rodada da Copinha. Os Pivetes de Aço até que saíram na frente do placar, mas sofreram a virada no estádio Dario Rodrigues Leite.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

O resultado cravou a classificação antecipada da garotada do Massa Bruta para segunda fase da Copinha. Todos os gols saíram no primeiro tempo, com o Bahia abrindo marcador com Thiago, de cabeça, após cobrança de escanteio.

O Bragantino empatou aos 23, com João Tilápia, em falha bisonha do goleiro tricolor Victor.

Nos acréscimos da primeira etapa, Yuri Leles, que sofreu um pênalti, decretou a virada do time paulista sobre o Bahia.

O Bragantino chega aos seis pontos, permanecendo na liderança isolada do Grupo 21. Já o Esquadrão tem apenas um ponto e caiu para terceira colocação.

Bahia entrou com a seguinte escalação:

Para última rodada, o time treinado por Rogério Ferreira necessita vencer o Atlético Guaratinguetá e torcer por tropeço do Joinville contra o mesmo Red Bull Bragantino, para conseguir se classificar na segunda colocação. A partida decisiva do Bahia será na próxima quarta-feira (10), às 11h. O outro duelo que interessa ao tricolor baiano será mais cedo, às 8h45.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp