Esporte

Bahia toma medida após Diego Rosa anunciar aposentadoria; saiba detalhes

Tiago Caldas/EC Bahia
Diego Rosa afirmou que não jogaria mais futebol após ser vaiado na derrota do Esquadrão de Aço  |   Bnews - Divulgação Tiago Caldas/EC Bahia
Marcelo Ramos

por Marcelo Ramos

[email protected]

Publicado em 18/01/2024, às 11h44


FacebookTwitterWhatsApp

O Bahia se posicionou oficialmente após Diego Rosa anunciar através das redes sociais que iria abandonar o futebol. O volante sofreu vaias na derrota tricolor contra o Jequié, na noite da quarta-feira (17), e declarou após a partida que o jogo havia sido o seu último como atleta profissional.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

Na manhã desta quinta-feira (18), o Bahia divulgou nota demonstrando apoio ao atleta e afirmou que Diego Rosa “está recebendo todo suporte e atenção do Departamento de Saúde e Performance.”

Ainda segundo o Tricolor, o atleta passa por um acompanhamento médico e terapêutico, conforme programação estabelecida pelo setor responsável desde a temporada passada.

Apesar das declarações de Diego Rosa, o Esquadrão de Aço informou que o meio-campista se apresentou normalmente ao CT nesta quinta-feira.

Confira a nota na íntegra:

“O Esporte Clube Bahia informa que o atleta Diego Rosa está recebendo todo suporte e atenção do Departamento de Saúde e Performance.

O atleta passa por um acompanhamento médico e terapêutico, conforme programação estabelecida pelo setor responsável desde a temporada passada.

O jogador se reapresentou no CT na manhã desta quinta-feira (18), e seguirá a programação de atividades.

A presença dele nos próximos jogos será uma decisão conjunta entre Departamento de Futebol, atleta e Departamento de Saúde e Performance.”

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp