Esporte

Bahia vence a terceira seguida e continua embalado no Brasileirão sub-20; confira

Divulgação /  Internacional SC
Esquadrão vive grande momento no Brasileirão sub-20 e segue entre os 4 primeiros na tabela  |   Bnews - Divulgação Divulgação / Internacional SC

Publicado em 24/04/2024, às 18h28   Cadastrado por Gabriel Bacelar



O Bahia venceu o Internacional na tarde desta quarta-feira (24), emplacando o terceiro triunfo seguido no Campeonato Brasileiro sub-20. O Tricolor tem feito uma grande campanha, com nove pontos ganhos em 12 disputados e fazendo frente a grandes bases do futebol nacional.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Após a derrota na estreia para o Atlético Goianiense em casa, o Esquadrão só venceu, com triunfos por 1x0 contra Fluminense, no Rio, e Cruzeiro, em Salvador, além do resultado positivo de hoje, vencendo o Colorado por 3x1, no Rio Grande do Sul.

Os gols do Bahia foram marcados por Waliffer e Tiago (2x), sacramentando um resultado muito importante para os garotos na competição. Com os três pontos conquistados no sul, o Bahia chegou a terceira colocação do Brasileirão sub-20, com 9 pontos conquistados, atrás apenas do segundo colocado Grêmio que também tem nove pontos e um jogo a menos, e do invicto Palmeiras que tem 12 pontos em quatro jogos.

O Bahia retorna a Salvador e voltará a campo na próxima quarta-feira (1°), quando jogará novamente fora de casa contra o Bragantino.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp