Esporte

Bahia visita o Atlético-GO em confronto direto para se afastar da zona de rebaixamento

Felipe Santana / EC Bahia
O Tricolor busca manter a sequência de sete jogos sem perder em confronto direto contra os goianos  |   Bnews - Divulgação Felipe Santana / EC Bahia

Publicado em 29/11/2021, às 08h36   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Após o triunfo diante do Grêmio, o Bahia retorna a campo nesta segunda-feira, às 19h, na sequência da 35.ª rodada do Campeonato Brasileiro. Jogando fora de casa, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia (GO), o Tricolor busca manter a sequência de sete jogos sem perder em confronto direto contra os goianos.

Motivado após deixar a zona de rebaixamento, o técnico Guto Ferreira manterá a base da escalação. O meia Daniel, porém, que entrou bem no último jogo pode aparecer no time, na vaga de Rodriguinho.

Atualmente o Esquadrão ocupa a 16ª posição, com 40 pontos.

Atlético-GO

Depois de perder para Flamengo e Palmeiras, o Atlético emplacou mais quatro empates, contra Santos e América-MG, sem gols, e Ceará e Juventude, por 1 a 1. Aparece em 14.º lugar com 41 pontos, um a mais do que o Juventude, que abre o Z-4, a zona de rebaixamento.

O técnico Marcelo Cabo não deve mexer muito no time que empatou por 1 a 1 com o Juventude. Como teve o jogo diante da Chapecoense adiado por conta de atraso no voo devido ao mau tempo. Assim, a tendência é que Cabo mantenha o planejamento para o duelo.

O atacante Zé Roberto, que abriu o placar contra os gaúchos, pode ganhar nova chance no time titular. Com isso, Montenegro ficaria como opção. A boa notícia é o retorno do goleiro Fernando Miguel, que se está recuperou de virose e vai para o jogo.

FICHA TÉCNICA:

Atlético-GO x Bahia
Campeonato Brasileiro - 35ª rodada
Local: Antônio Accioly, em Goiânia
Data: 26/11/2021 (segunda-feira)
Horário: 19h
Árbitro: Ramon Abatti Abel (SC)
Assistentes: Kleber Lucio Gil e Alex dos Santos (ambos de SC)
VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP)

Atlético-GO:

Fernando Miguel; Dudu, Éder, Pedro Henrique e Arthur Henrique; Marlon Freitas, Willian Maranhão e João Paulo; André Luís, Zé Roberto e Janderson. Técnico: Marcelo Cabo.

Bahia:

Danilo Fernandes; Nino Paraíba, Conti, Gustavo Henrique e Matheus Bahia; Patrick, Mugni e Rodriguinho (Daniel); Rossi, Raí e Gilberto. Técnico: Guto Ferreira.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp

Tags