Esporte

Bahia x Jacuipense: Onde assistir, prováveis escalações e ingressos

Felipe Oliveira/EC Bahia/Divulgação
O Bahia recebe o Jacuipense, na Arena Fonte Nova, após empatar o jogo de ida da final por 1 a 1  |   Bnews - Divulgação Felipe Oliveira/EC Bahia/Divulgação
Pedro Morae

por Pedro Morae

[email protected]

Publicado em 02/04/2023, às 10h00 - Atualizado às 10h00


FacebookTwitterWhatsApp

O título do Campeonato Baiano de 2023 será decidido, na tarde deste domingo (2), às 16h, na Arena Fonte Nova. Bahia e Jacuipense vão entrar em campo pela partida de volta da grande decisão da competição. Na ida, os dois times empataram em 1 a 1, e, dessa forma, quem vencer agora conquista o troféu do torneio estadual.

Por essa razão, se o duelo terminar novamente empatado, a decisão será por pênaltis. Um dos elementos interessantes desse confronto é que o Esquadrão de Aço pode alcançar o seu 50° título, enquanto o Jacupa deseja o primeiro troféu da sua história. 

Nesse sentido, em clima de decisão, é esperado que a praça esportiva esteja lotada. Isso porque todos os ingressos disponibilizados para a torcida do Bahia foram vendidos de forma antecipada, além dos sócios que possuem direito ao acesso livre. Outro detalhe é que as duas equipes também podem sacramentar o artilheiro do Baianão.

De um lado, o Esquadrão possui Everaldo, e, o Leão Grená, Welder e Jean, como potenciais postulantes ao prêmio, cada um deles com cinco gols. No entanto, Cesinha, atacante do Itabuna, é o atual artilheiro com um tento a mais. 

FICHA TÉCNICA

Bahia x Jacuipense
Campeonato Baiano - Final - 2º jogo
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador
Data: 02/04/2023 (domingo)
Horário: 16h
Árbitro: Diego Pombo Lopez
Assistentes: Luanderson Lima dos Santos e Paulo de Tarso Bregalda Gussen
Quarto árbitro: Eziquiel Sousa CostaVAR: Rodrigo Nunes de Sá
Onde assistir: TVE Bahia (TV aberta e YouTube); TV Brasil (TV aberta) e TV BAHÊA


Bahia: Marcos Felipe; Marcos Victor, Kanu e Gabriel Xavier; Jacaré, Rezende, Acevedo, Cauly e Matheus Bahia (Chávez); Biel e Everaldo. Técnico: Renato Paiva.

Jacuipense: Jean; Raphinha, Kanu, Weverton e Radar; Fábio Bahia, Vinícius Amaral e Eudair; Thiaguinho, Welder e Jeam. Técnico: Jonilson Veloso.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp