Esporte

Bamor dispara contra Renato Paiva após declarações polêmicas do treinador: "Arrogâncias imbecis"

Divulgação/Esporte Clube Bahia
Principal organizada do clube ainda deu um ultimato para o treinador português  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Esporte Clube Bahia
Marcelo Ramos

por Marcelo Ramos

[email protected]

Publicado em 12/06/2023, às 10h36 - Atualizado às 10h42


FacebookTwitterWhatsApp

A Torcida Bamor, maior organizada do Bahia, divulgou uma nota repudiando as declarações dadas pelo técnico Renato Paiva após o empate para o Cruzeiro, na Fonte Nova. Questionado sobre as críticas do torcedor, o português afirmou que quem tem que avaliar o desempenho é o Grupo City. Ainda segundo ele, "são as pessoas capacitadas para avaliar o trabalho do treinador".

Em post divulgado nas redes sociais no domingo (11), a organizada fez duras críticas e afirmou que "acabou a paciência" com o português que se apoia em “desculpas esdrúxulas e arrogâncias imbecis".

"Repúdio total às suas falas recentes numa entrevista para a imprensa baiana, onde o senhor disse: ‘quem tem que avaliar o meu trabalho é o Grupo City, pessoas capacitadas para avaliar o trabalho do treinador’. É notório que após essa declaração você desconhece totalmente da história da Nação Tricolor frente às maiores dificuldades do Esporte Clube Bahia, talvez, não tenha noção da força da imensa massa tricolor, mas, para que fique um pouco claro, não pense que porque o grupo City administra e toma as principais decisões que a torcida perdeu a força para cobrar”, afirma trecho da nota.

A nota da Bamor ainda dá um ultimato ao treinador tricolor e cobra que os resultados positivos voltem a acontecer.

"Não é necessário conhecimento técnico ou estar no dia a dia do clube para perceber os erros que você já cometeu e vem cometendo, mas, sempre com desculpas esdrúxulas criadas por você e arrogâncias imbecis. Trate de esquecer esse discurso de que quem avalia o seu trabalho é o grupo, porque a partir de hoje vamos cobrar com força a sua saída, principalmente se os resultados não aparecerem, não vamos esperar o pior acontecer para começar a tomar providências, talvez, agora o senhor conheça com os seus próprios olhos um pouco mais a força e o peso da nação tricolor.”, concluiu o comunicado.

Leia a nota na íntegra:

Com o empate diante do Cruzeiro, o Bahia chegou a oito jogos sem vencer na temporada e ocupa a 15ª colocação na Série A, com 9 pontos.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp