Esporte

Em ataque de fúria, Abel Ferreira parte pra cima de Calleri durante clássico paulista; veja

Reprodução/Premiere
Técnico português ficou revoltado com suposta cotovelada dada pelo atacante argentino  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Premiere
Marcelo Ramos

por Marcelo Ramos

[email protected]

Publicado em 12/06/2023, às 08h48


FacebookTwitterWhatsApp

O técnico do Palmeiras, Abel Ferreira, se envolveu em mais uma confusão no futebol brasileiro. Durante o clássico entre São Paulo e Palmeiras, na tarde do domingo (11), o português se irritou e partiu pra cima do atacante são-paulino Calleri.

Abel se revoltou com um lance ocorrido momentos antes, quando Calleri disputou bola na área com o zagueiro Luan, que caiu reclamando de uma possível cotovelada do argentino.

Quando Calleri participou de outra disputa próximo ao banco de reservas, Abel cobrou com veemência e quase colou seu rosto no do rival. Calleri, calado, encarou o rival e depois se afastou. O técnico do Palmeiras levou cartão amarelo.

Veja a confusão:

Os dois voltaram a se encontrar no fim do jogo. Ambos conversaram para se entender e deixaram o gramado abraçados. O Palmeiras venceu o confronto por 2x0, com gols de Gabriel Menino e Endrick.

Não é a primeira vez que o treinador português se envolve em polêmica durante esse Campeonato Brasileiro. Após partida contra o Atlético/MG no final de maio, Abel se irritou na zona mista do Mineirão e tomou o celular de um repórter.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp