Esporte

Barradão tem capacidade aumentada após vistoria do Corpo de Bombeiros; confira

Victor Ferreira | EC Vitória
Anteriormente, o Vitória chegou a informar que o estádio comportava 29.168 pessoas  |   Bnews - Divulgação Victor Ferreira | EC Vitória
Alex Torres

por Alex Torres

[email protected]

Publicado em 16/02/2024, às 20h59 - Atualizado às 21h19


FacebookTwitterWhatsApp

Santuário do Esporte Clube Vitória, o estádio Manoel Barradas (Barradão) teve a sua capacidade aumentada. A informação foi divulgada nas redes sociais do próprio clube, na tarde desta sexta-feira (16). 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

De acordo com a publicação, após vistoria realizada pelo Corpo de Bombeiros e pela Polícia Militar (PM-BA), o laudo atestou que a nova capacidade do estádio comporta cerca de 30.793 pessoas.

Anteriormente, o Vitória chegou a informar que o estádio comportava 29.168 pessoas. No entanto, ao longo do tempo, o local chegou a sofrer diversas alterações em sua capacidade máxima. 

No início da década de 2000, por exemplo, a capacidade do estádio girava em torno de 35.500 pessoas. Já na final do Campeonato Baiano de 2001, entre Vitória e Juazeiro, mais de 51 mil torcedores estiveram presentes, com 43.424 pagantes. 

Para a partida deste domingo, contra o Bahia, o Vitória divulgou que 28 mil ingressos já foram adquiridos, entre bilhetes e check-ins realizados através do sócio Sou Mais Vitória (SMV)

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp