Esporte

BaVi: Torcida do Vitória esgota ingressos para o primeiro clássico de 2024

Felphs Oliveira / EC Vitória
A torcida rubro-negra comprou todos os ingressos para o primeiro BaVi dessa temporada  |   Bnews - Divulgação Felphs Oliveira / EC Vitória
Tácio Caldas

por Tácio Caldas

[email protected]

Publicado em 17/02/2024, às 19h58


FacebookTwitterWhatsApp

A ansiedade dos torcedores do Vitória pelo clássico BaVi atingiu o ápice. Todos os ingressos para o aguardado clássico estão oficialmente esgotados e 30.793 pessoas acompanharão o BaVi 494 da história. A notícia foi anunciada pelo Leão da Barra na manhã deste sábado. A partida está prevista para acontecer às 16h deste domingo (18), no Barradão, em confronto válido pela 7ª rodada do Campeonato Baiano de 2024.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

É importante ressaltar que o BaVi será realizado com presença exclusiva da torcida do Vitória. O último encontro clássico no estádio do Rubro-Negro ocorreu no início de 2022, quando ainda vigoravam as restrições da pandemia de Covid-19. Naquela época, a partida terminou empatada em 1 a 1. 

Vale lembrar também que o Bahia é o franco favorito para o duelo e é o líder do estadual com 13 pontos ganhos, podendo garantir a classificação em caso de vitória sobre o Leão. Já o Vitória, se vencer a partida, cola no rival e coloca um pé o meio na classificação para a segunda fase do estadual que não acontece desde 2018. O detalhe é que o Leão da Barra está com 100% de aproveitamento como mandante na temporada e não perde no Barradão há 16 partidas.

Além das quatro linhas

Para além da mística que já envolve a partida, esse será um confronto que colocará dois amigos lado a lado: Osvaldo e Rogério Ceni. Além disso, também colocará dois treinadores emergentes um contra o outro: Léo Condé e Rogério Ceni.

Assista ao Arena BNews da última sexta-feira (16):

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp